quarta-feira, 15 de abril de 2009

2º Post

O Comunicado anterior e o acto de ter chamado irresponsável ao "lider", fê-lo enviar-me um sms que guardo:
"Pedro tenho-te por amigo e como pessoa razoável. Comprometi-me a ir actualizando as notícias sempre que possível e tenho-o feito. Infelizmente fiz uma má escolha de alguns acompanhantes deste projecto, que não só revelam falta de maturidade como não têm qualquer noção de lealdade para quem os acolheu, fazendo com isso pecar o projecto. Peço-te que penses e vejas quem até agora disponibilizou informação do decurso da viagem (como se alguma vez tivesse sido pedido ou combinado com outro que não o "lider"). Tudo o resto quanto tens ouvido é a opinião de quem apenas veio à última hora e tem sido altamente desestabilizador (não há companheiros de viagem de última hora, são todos de corpo inteiro, ou não deviam ter sido aceites).
Não quero com isto dizer que a responsabilidade seja do Xuma porque ela é minha (começa a ser tarde para perceberes que DEVIAS ter sido o responsável e, sobretudo responsável) já que não impuz a necessária disciplina (os líderes não têm necessidade de impor). Por favor raciocina friamente e liga-me quando puderes (faz-te responsável que a gente fala)."
Quem envia um sms destes tem, necessáriamente, falta de carácter!

Sem comentários:

Enviar um comentário