quarta-feira, 15 de abril de 2009

Aqui será contada a verdadeira história

Ontem, como sabem, coloquei um comunicado na net, demitindo-me da responsabilidade de fazer a comunicação dos quatro aventureiros que, ao engano, foram liderados por um irresponsável.
O irresponsável, exerceu a sua vendetazinha, inibindo-me o acesso ao blog. Ok. Vamos então ver quem é que sabe como isto se faz.
Aqui será contada a verdadeira história, começando, justamente pelo comunicado.


Comunicado
Porto, 14 de Abril de 2009 – 23h00TMG
Acabo de tomar conhecimento de que o grupo liderado por António Caldeira se encontra em Vila Real de Santo António – Portugal!!! Isto acontece, como sabem, três dias antes do previsto .Nada me foi dito, soube-o por acaso, razão pela qual me demito das funções que me tinham sido solicitadas e confiadas de manter o Público, a Comunicação Social e os Patrocinadores informados. Já vinha mantendo a informação desactualizada, por falta de feed-back do líder da expedição, o que não me agradava, pelo respeito que todos me merecem. Neste contexto não faz qualquer sentido continuar a desempenhar estas funções.Peço aos que me conhecem que compreendam e aos restantes que perdoem.
Pedro Soares Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário