quarta-feira, 15 de abril de 2009

3º Post - Como é que a viagem estava pensada

O estabelecido era que pagaríamos em imagem de marca e informação detalhada os patrocínios.
À cedência das Scooters, oferta dos capacetes, etc., corresponderiam obrigações, tais como o cumprimento tão escrupuloso quanto possível do plano de viagem.
Desde logo o "líder" foi para Marrocos brincar, até se magoar pondo em causa o programa:
"Como se isso nao bastasse o escriva destas linhas apanhou-lhe o gosto e começou a conduzir de perna de fora como um piloto de motocross.Nunca me passou pela cabeça que uma cinquentinha pudesse dar tanto gozo e muito menos uma scooter...Vai dai aumenta ainda mais a velocidade e começa a sair das curvas em derrapagem. A cereta altura como os outros tinham ficado para tras decide virar-se (pelo retrovisor nao os conseguia ver). E nessa altura que acontece aquilo que ha muito era de esperar. As rodinhas pequeninas da scooter entram numa vala, a moto atravessa-se e o "piloto" vai pelos ares com a burra as costas."
Depois, interrompeu a viagem 3 dias antes do final (chega a Espanha na 2ª e vez de na 5ªfeira) e em vez de levar 2 dias a chegar ao Porto -como combinado testando verdadeiramente as scooters - anda por aí a passear. Meu caro, Homens não se portam assim!
De resto, poderão observar que enquanto o comportamento foi decente a coisa corria bem. Por exemplo, o site da Motocisa (Importador da Peugeot) cita parte de um dos posts que coloquei no blog:
http://www.peugeot-scooters.pt/cgibin/eloja21.exe?myid=motocisa&lang=pt&titles=15&ch=&id=52&cli=sn
"Aventura em Marrocos - 059-4-2009
Os 5 estão em Fez. Chegaram pelas 21h00.Diz o Caldeira (Mustafá, aqui entre nós): Vou comprar uma Scooter! (certamente quando cá chegar, já que estas são da Peugeot, gentilmente cedidas através do importador e da MotorcyclesWorld). E depois: A viagem está a ser um Espectáculo! Está tudo OK!Pois, já notamos... e até estamos cheios de inveja!Também nas Scooters, "O leão mostra a sua raça"!"

Significa isto que, estão atentos ao que se passa, como é de esperar.

Verdade, verdade, é que qualquer dia algum motociclista à séria vai querer um patrocínio e vai ter de o ir pedir ao totta!

Sem comentários:

Enviar um comentário